Kromos Rótulos

Notícias

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO MERCADO DE RÓTULOS E EMBALAGENS.




Principais segmentos que utilizam os rótulos Sleeve

12 Dezembro de 2017

Anteriormente, explicamos como funciona a tecnologia Termoencolhível e todas as suas vantagens. Resumidamente, é um tipo de rótulo que, quando aquecido, consegue se moldar a qualquer formato de embalagem, criando uma cobertura de 360º sobre ela. Os principais materiais usados são PVC (Policloreto de Vinília) e PET (Polietileno Tereftalado)

Existem alguns segmentos onde é possível perceber que a utilização dos rótulos Sleeve é mais comum. Os setores de bebidas, produtos lácteos, alimentos e cosméticos são os principais adeptos deste tipo de rótulo, o que permite mais liberdade criativa na hora de inserir as informações. Nestes segmentos, é necessário ter a descrição detalhada dos componentes de cada um, por isso a tecnologia Termoencolhível é uma ótima opção, já que sua cobertura completa em 360º deixa a embalagem com área útil mais ampla.

Mesmo dentro deste cenário do mercado, os rótulos Sleeve podem ser explorados por todo o tipo de segmento, já que não há uma regra quanto a isso. Como ele consegue revestir embalagens até com superfícies irregulares, pode ser adaptado para qualquer tipo de frasco. A tecnologia Termoencolhível  também protege de ações externas que possam agir contra o produto como umidade, excesso de luz e oxidação.

O mercado de embalagens e rótulos têm aderido cada vez mais a utilização do rótulo Sleeve, inclusive é uma tecnologia que cresceu muito rápido em pouco tempo, o motivo é a qualidade e flexibilidade, além do ótimo custo-benefício.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@kromos.com.br ou pelo telefone (19) 3879-9500.

 

Notícias


Veja mais +